RESULTADO BLINDAGEM DALIE COIFFER

Ola amigas <3
Sou cabeleireira e sempre gosto de estar conhecendo novos produtos para testar em minhas clientes,
Há algum tempo atrás, eu tive a maior honra de conhecer os produtos da Dalie coiffer, e a partir do momento que usei a mascara de açúcar em minhas clientes, não parei mais de comprar as outras coisas da marca, eu só uso coiffer em minhas clientes não trabalho com outra marca de cosmético, me sinto muito confiante em usar essa marca maravilhosa em minhas clientes, pois são produtos que fazem a diferença e que traz a alto estima de cada mulher que tem a oportunidade de usar.
recentemente comprei uma blindagem dos fios, é uma progressiva sem formol da coiffer, ela não tem cheiro forte, não arde os olhos, e o melhor... ALISA MUITOOO <3
Hoje vou mostrar para vocês algumas fotos do antes e depois dos cabelos que fiz recentemente, mas antes quero avisar que não tenho todos os produtos da marca por isso não posso fazer resenha de todos aqui no blog ou no canal.



O PRODUTO: Composto por 3 passos,o primeiro é o shampoo anti resíduo , o segundo é a blindagem e o terceiro é a mascara.




1º cliente



 o resultado da 1º cliente está somente secado com o secador , e virei a pontas, ou seja está sem pranchar, olha o brilho que a blindagem deixa nos fios, a cliente ficou super satisfeita com o resultado.




2º Cliente



o resultado da 2º cliente também foi secado com o secador, (não escovado) e virei as pontas, ficou lindo e alisou muito a raiz, lembrando que não passei a chapinha, a cliente amou o resultado e informou que nunca fizeram uma progressiva que abaixasse tanto o volume do cabelo e alisasse tanto assim.




Amigas gostaram ? espero que sim !
logo mais irei postar mais ( antes e depois ) aqui no blog pra vocês, e pretendo gravar videos com passo a passo de produtos Dalie coiffer.
curtam a pagina no blog e conheçam meu canal no youtube : Dani Lima

Beijos e que Deus abençoe cada um de vocês <3

3 comentários:

  1. Oi Boa tarde te mandei mensagem no Messenger do Facebook vc não visualizou ? Então gostaria de saber como vc fez para ganhar os brindes da coiffer sou consumidora da marca e tbm blogueira

    ResponderExcluir
  2. Se eu fazer a progressiva e deixar no cabelo 2 dias com o produto e amarrar marca o cabelo

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite. Por anos sofri com coisas a base de formol que nunca avisaram. Há mais de 5 anos só aliso com essa blindagem e realmente é que se promete. Não prendam o cabelo no mesmo dia. Não precisa ficar com o produto no cabelo. Super eficiente!

    ResponderExcluir