Resenha : Polpa Hidratante de Uvas Brancas

A Resenha de Hoje é super cheirosa haha, vim compartilhar com vocês uma ótima hidratação
para sua pele, que é a POLPA CREMOSA HIDRATANTE da ESSÊNCIA DE FIORI, eu recebi para testar essa polpa e amei,sem contar o cheirinho de Uvas Brancas que ela deixa em sua pele.
vejam as fotos :

Ela serve para peles normais a oleosas, Bom né ??
e gente,olha só a consistência que ela tem, e a cor ? é Verde,gente me fala se não é uma fofura haha  :)
e não cai mesmo olha só :
eu ja testei bastante e minha opinião é :
EU SIMPLESMENTE AMEI, ela deixa sua pele super hidratada,tira aquele cinza da pele sabe ? sua pele fica bem cheirosa, esse cheirinho de uvas brancas é meio docinho,e eu nem gosto né ? haha, eu amo...    então esse produto está aprovado, Obrigada Essência de Fiori tem produtos de ótima qualidade :)
vejam a foto antes de usar a polpa hidratante:
Agora o depois de usar a polpa hidratante:
Bastante diferença né ?
Espero que vocês tenham gostado,visitem o site Essência de Fiori e conheçam todos os produtos,sei que vão amar, um super beijo e até a proxima..  Tchauu ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário